top of page

Tendências Óculos de Sol Verão 2022

Para a temporada, o óculos de sol quadrado promete ser o protagonista das produções mais cool. Inspire-se aqui!


Faltam poucas semanas para a chegada da temporada mais quente do ano, e o Verão 2022 promete trazer boas doses de elegância e glamour! Após meses de frio intenso, o frescor e dias ensolarados da temporada parecem a forma perfeita para trazer momentos de alegria e nos levar de volta – ainda que com todas as precauções necessárias – a uma vida ao ar livre. Para isso, nada melhor do que acessórios perfeitos para complementar o look e o óculos de sol quadrado se torna a grande aposta da estação.


A tendência, que se tornou um dos grandes destaques do desfile de primavera/verão 2020 da Dior, está ganhando cada vez mais adeptas e durante os próximos meses ela promete se tornar um verdadeiro hit!


O formato fora do convencional nos leva a uma estética vintage – que se traduz perfeitamente no estilo retrô e cool da Gucci e seus óculos de sol quadrados e poderosos. Ainda assim, eles se adaptam perfeitamente a composições urbanas e modernas, trazendo um toque ainda mais ousado para os visuais.


Nessa tendência, o modelos com armações grossas e extravagantes se tornam os favoritos da temporada, se tornando a aposta perfeita para quem deseja incorporar um elemento maximalista à produção. Além disso, as versões com lentes escuras passam a dividir os holofotes com modelos coloridos, em especial, lentes amarelas, que trazem um toque fun e divertido para o look. Inspire-se!





Fonte: lofficiel

14 visualizações
bottom of page