top of page

Óculos para o Verão 2021: Confira os modelos que serão tendência na estação.

Os óculos de sol se tornaram acessórios essenciais no nosso dia a dia. Além de protegerem nossos olhos, eles também dão aquele up na produção. Os modelos são bem diversificados, mas sempre um ou outro acabam chamando mais a atenção e fazendo mais sucesso. Sendo assim, como o verão já está bem próximo, trouxemos para vocês quatro modelos que prometem bombar na temporada 2021. Confira:


Armação Gatinho

Para você gosta do óculos gatinho, uma boa notícia: ele continua sendo aposta para o verão 2021! Esse é um modelo clássico dos anos 50 e 60, que cada vez mais vem ganhando novos formatos e diferentes propostas. Tem esse nome devido a sua principal característica, que é ter as pontas que lembram um olhar de um gato. Desta forma, ele levanta o olhar de quem o usa.




Armação Retangular

Se depender das fashionistas, o óculos de sol com formato retangular é tendência confirmada para o próximo verão. Seja com lente colorida ou em degradê, o modelo combina com todos os tipos de rosto e é aposta certeira na hora de montar um look poderoso.



Armação Branca

Tudo indica que os óculos de armação branca são uma forte tendência para o verão 2021. Os modelos são clássicos e neutros, porém a tonalidade branca da armação garante um ar mais ousado ao modelo.



Armação Redonda

Com um toque setentista, os óculos redondos, além de super chiques, possuem um design atemporal e são muito versáteis. São quase unanimidade entre as fashionistas e celebridades mais antenadas.


E ai, qual tendencia gostou mais? Acessa nossa loja e escolha o seu modelo favorito.


22 visualizações
bottom of page